sábado, 26 de novembro de 2011

Raging Thunder






Versão: 1.1.
Descrição:
Raging Thunder (e nome: tempestade) é um emocionante, a cena ardente jogo de corrida de carro. Neste número um do rápido e um entalhe de moeda-operado através do carro de corrida estilo arcade do jogo, você quer ter belas e realidade no ambiente D 3 na trilha dos diferentes contra seus amigos ou adversário PC.
O jogo começou fácil, mas têm cada vez mais dificuldade em características de bloqueio do modo de reconciliação, e uma dinâmica do mundo do jogo. Jogadores tempestade pode controlar algumas de poder top mais do mundo do carro, circuito mutável, decidiu realmente ambiente do jogo, foto animada, o controle sensível e tela de detalhes ricos faz com que a tempestade com raios este jogo vamos entusiastas de jogos normais e todas as aves acariciar admiração.
Para atualizar o bloqueio de carro fora de circuito artigo 10 a reconciliação diferente, como saltar de circuito, tipo túnel e do poço na pista, etc
Toda vez que entre a concorrência pode ser personalizado o seu carro, comprar um novo motor, pneus.
Pode usar a tela sensível ao toque e gravidade duas maneiras de controlar os carros, só pode começar difícil de dominar, fique começou após o manuseio ou bom. O jogo também suporte a área local de encontro, de dois modos contra online contra, os jogadores podem e amigos próximos e impulso competitivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host